I Corrida / Caminhada Solidária S. Pedro - ACV

Atletismo ACV conquista pódio na V Prova de Atletismo Terras de Vermoim



Com a participação, no passado sábado, na V PROVA DE ATLETISMO TERRAS DE VERMOIM, sob a organização da AMVE, a equipa de atletismo ACV encerrou mais uma época desportiva que foi a todos os níveis brilhante. Atletismo ACV conquista o pódio  em termos colectivos ao conseguir o 3º lugar.

De facto, o dinamismo imposto pelo grupo ao longo da temporada foi extraordinário, não só no aspecto competitivo, com a presença habitual nas mais variadas provas de atletismo da região, quer na divulgação da modalidade e da Associação que representam. Arriscaria mesmo dizer que prova que se preze terá obrigatóriamente que contar com a presença da equipa de atletismo ACV, dado o espírito com que participa em cada prova, de forma contagiante com a sua habitual predisposição independente do tipo de prova a disputar.

Agora há que preparar as próximas provas que se avizinham (Setembro), Meia Maratona do Porto e a "clássica" Famalicão-Joane, o mesmo será dizer que um atleta ACV não descansa, pois corre por gosto e lá diz o velho ditado "quem corre por gosto não cansa".

PARABENS À ACV E A TODOS OS SEUS ATLETAS. ...e ATÉ BREVE!

Sem comentários:

Enviar um comentário