I Corrida / Caminhada Solidária S. Pedro - ACV

Atletismo ACV na XIII FAMALICÃO-JOANE

A equipa de atletismo ACV esteve presente na XIII FAMALICÃO-JOANE, que reuniu, como é apanágio da organização, as melhores equipas do atletismo nacional constítuida na sua maioria por atletas de referência não só nacional mas internacional,
como foram os casos de Bruno Jesus (SL Benfica), Bruno Silva (Maia AC) Ricardo Vale (SC Braga) e o grande vencedor, o internacional queniano Evans Kiplagate, em masculinos. Em femininos, as atenções recairam sobre as internacionais portuguesas, casos de Marisa Barros (SL Benfica), regressada da maratona Olímpica e das consagradas Catarina Ribeiro (SC Braga), Salomé Rocha (Sporting CP), Clarisse Cruz (Sporting CP), Filipa Almeida (SL Benfica), entre outras. Enfim, razões de sobra para os amantes do atletismo e curiosos da modalidade seguirem atentamente esta prova que é já uma referência do atletismo nacional.

No que diz respeito à nossa participação, estivemos em bom nível, classificando-nos todos na primeira metade da tabela classificativa, que este ano contou com a participação de 679 atletas.

148º Filipe Ribeiro 50´30
209º Joaquim Ferreira 52´36
221º Manuel Costa 53´06
245º Antonio Ferreira 53´48
272º Paulo Pires 55´02
273º Miguel Miranda 55´06
338º Jose Costa 57´03

PARABÉNS À ORGANIZAÇÃO!
PARABÉNS A TODOS OS ATLETAS ACV!

Sem comentários:

Enviar um comentário